ESTÁ PRECISANDO DE UM ADVOGADO TRABALHISTA AGORA?
O seu lugar é aqui.
A ANÁLISE É GRATUITA.
Não perca dinheiro, honre o seu trabalho e vá atrás dos seus direitos.
Especialista HÁ 10 ANOS.
Atuamos para empregados que assim como você QUEREM APENAS OS SEUS DIREITOS.
Meu objetivo é assegurar a sua dignidade. Vamos juntos!!
ESTOU ONLINE PARA TE ATENDER
CLIQUE AQUI E FALE AGORA COM UM ADVOGADO!
Você passou por alguma dessas situaçõe:
Foi demitido e recebeu menos do que deveria Não recebeu horas extras Trabalhou sem registro na carteira Sofreu assédio moral no trabalho Não recebeu FGTS corretamente Trabalhou em condições insalubres ou perigosas Foi obrigado a pedir demissão. Não aguenta mais seu trabalho, quer ser demitido, mas tem medo de perder direitos?
Se você passou por alguma dessas situações, pode ter direito a uma indenização, FALE COM UM ADVOGADO E GARANTA OS SEUS DIREITOS.